Bradesco Seguros resgata bordão ‘Vai que…’ em nova campanha

Nova campanha institucional do Grupo Segurador conta com a presença de Tadeu e Tadeuzinho, que passarão por apuros na estrada

Fonte: Bradesco

Sucesso na última década, o Grupo Bradesco Seguros traz de volta o bordão ‘Vai que…’. A primeira etapa do projeto conta com Tadeu Schmidt e seu inseparável amigo Tadeuzinho. A dupla passa por uma situação em que o carro quebra na estrada e eles encontram um javali e um javali fantoche – O ‘Vai que…’ entra contextualizando: vai que acontece alguma coisa e você não tem Bradesco Seguros? Para essa e outras situações, sempre podem contar com a Bradesco Seguros.

Segundo Ana Gonzalez, superintendente sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a ideia de trazer novamente a mensagem ‘Vai que…’ ao cotidiano dos consumidores é mostrar que a Bradesco Seguros está com eles em todos os momentos. “O retorno do ‘Vai que…’ está alinhado à necessidade de reconhecimento, lembrança e diferenciação da nossa marca em relação ao mercado segurador”, destaca a executiva.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha busca reposicionar o conceito como um ativo estratégico de comunicação do Grupo Bradesco Seguros. O objetivo principal é fortalecer a sua associação com a soluções em seguros da marca, a fim de aumentar a lembrança publicitária e a relevância do Grupo Segurador em todas as jornadas de consumo.

“Estrategicamente decidimos retomar o bordão ‘Vai Que…’ nas campanhas da seguradora, por reconhecer que, mesmo depois de dez anos, ele é lembrado e associado à marca. Um ativo importante que auxilia nessa conexão emocional com o consumidor” complementa Maysa Oliveira – Head de Atendimento da AlmapBBDO.

‘Vai que…’ já esteve presente no imaginário dos brasileiros 

Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros promovia, pela primeira vez, os seus produtos e serviços ao utilizar o bordão ‘Vai que…’ – também criado em parceria com a agência, como fio condutor das comunicações. Foram produzidos diversos vídeos com personagens e situações famosas do imaginário brasileiro como Batman e Robin e a trilha sonora do filme ‘Missão Impossível’.

“O ‘Vai que…’ é um bordão forte, que trouxe grande recall no passado e muito utilizado no dia a dia das pessoas e isso ajuda em awareness. O humor enfatiza a necessidade de se proteger de forma simples e consistente. Assim, vamos mostrar que, para diversos tipos de “vai que…”, é bom ter com quem contar, reforçando que o Grupo Bradesco Seguros está presente em todos os momentos da vida das pessoas”, finaliza Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Segurador.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS