Zurich é uma das patrocinadoras da edição de 2025 do Mundo Pixar 

Mostra será realizada no Shopping Center Norte, a partir de 18 de junho; Zurich contará com ativações de marca ao longo dos meses de evento 

A Zurich Seguros será uma das patrocinadoras oficiais da edição 2025 do Mundo Pixar, exposição que será realizada no Shopping Center Norte, em São Paulo. A experiência imersiva, que encantará públicos de todas as idades, acontecerá a partir do dia 18 de junho. 

Inspirado nos filmes mais amados do estúdio Pixar, como Toy Story, Procurando Nemo, Divertida Mente, Up, entre outros, a exposição proporciona uma jornada inesquecível pelos cenários, personagens e emoções que marcaram gerações. 

Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país. A nova temporada da exposição chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais imersão ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca. 

Como parte do patrocínio, a Zurich realizará uma série de ativações especiais ao longo dos meses de evento. A seguradora disponibilizará máquinas de garra com bichos de pelúcia do Mundo Pixar, folders recicláveis com desconto para o seguro celular e bottons personalizados aos participantes, além de ações digitais pensadas para fortalecer o relacionamento com o público, conectando a marca a momentos de alegria, magia e memória afetiva. 

“Estar presente em uma iniciativa tão rica em emoção e criatividade é uma maneira de reforçar o compromisso da Zurich com as famílias brasileiras. Acreditamos que proporcionar experiências que gerem valor emocional e fortaleçam vínculos é parte essencial da nossa forma de fazer negócios”, afirma Lucía Sarraceno, diretora de Marketing e Clientes da Zurich Seguros. 

A participação da Zurich no Mundo Pixar está alinhada à sua estratégia de construir conexões significativas com o público, investindo em experiências que unem entretenimento, emoção e propósito, ao mesmo tempo em que reforçam sua presença de marca de forma autêntica e relevante. É o segundo evento da Disney em que a seguradora está presente – em novembro de 2024, a empresa já havia sido a seguradora oficial da primeira edição da D23 no Brasil. 

“A parceria com o Mundo Pixar simboliza a convergência entre duas marcas que colocam o cliente no centro da estratégia, com foco em encantamento, excelência e conexão genuína. Assim como a Disney, a Zurich busca ir além da entrega de produtos e serviços, promovendo interações que surpreendem, inspiram e constroem relacionamentos significativos”, finaliza Lucía. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS