Mongeral Aegon apresenta novo seguro de assistência funeral

release

A Mongeral Aegon lançou um dos mais modernos e competitivos seguros de assistência funeral (SAF) do mercado. O produto tem como principal objetivo levar a tranquilidade e segurança em um dos momentos mais delicados e sensíveis da vida, prestando todas as providências relativas ao funeral.

A seguradora trabalha com quatro tipos de planos: dois individuais e dois familiares. Os grandes diferenciais em relação ao mercado são o oferecimento de transporte e hospedagem para liberação do corpo, meio de transporte para o acompanhamento do velório, lápide e sepultamento de membros, importante no caso de amputação. No plano maior, o traslado internacional é ilimitado.

Os planos da Mongeral Aegon oferecem, também, o tratamento das formalidades administrativas, organização do funeral, preparação do corpo, traslado, sepultamento ou cremação.

“Antes de lançarmos estas duas novas soluções, nós realizamos uma série de pesquisas para saber o que as pessoas procuram neste tipo de produto. Isto foi fundamental para entregarmos à sociedade uma opção que seja adequada ao momento sensível que é a perda de um ente querido”, explica Patrícia Costa, gerente de Produtos e Inteligência de Mercado da Mongeral Aegon.

As soluções de seguro de assistência funeral da companhia permitem que o beneficiário opte pela prestação de serviço, solicitando diretamente à Mongeral Aegon, ou que ele contrate um serviço à parte, sendo reembolsado no valor limite do capital segurado contratado. Os planos de SAF da seguradora estão disponíveis para contratação de pessoas entre 16 e 85 anos.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS