companhias

Liberty faz workshop para corretoras desenvolverem técnicas de negociação 

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A Liberty Seguros realizou na última quarta-feira (08), em Salvador, mais um evento do projeto Mulheres Seguras, iniciativa da seguradora que visa incentivar o empreendedorismo e o empoderamento feminino no mercado de trabalho. O projeto faz parte do Isso Tem Valor, área de sustentabilidade da companhia que promove ações de compartilhamento de seus valores com a sociedade.

O workshop, realizado no Sotero Hotel, em Vila Maré, teve como objetivo transmitir novos conhecimentos e capacitação às corretoras da região e contou com palestra de Érika Zoeller, especialista em estratégia e implementação de ações para promoção da diversidade de gênero da Impulso Beta.

As corretoras participantes puderam discutir os desafios enfrentados pelas mulheres durante negociações e aprender novas técnicas para atingirem de forma mais eficiente e segura seus objetivos de negócio. Érika também apresentou métodos de influência para que elas se sintam cada vez mais preparadas e conquistem seu espaço no mercado, especialmente na área de seguros.

“O número de mulheres que se interessam pelo mercado de seguros aumenta a cada ano que passa, o que é extremamente positivo para promover e incentivar a diversidade nesse setor. Na Liberty Seguros, acreditamos que trabalhar o conhecimento e capacitação pode ajudar nossas corretoras e parceiras a se destacarem, além de obterem sucesso em seus negócios”, diz Patrícia Chacon, Diretora de marketing e estratégia da Liberty Seguros.

 

Sobre o Isso Tem Valor

 

O Isso Tem Valor é o projeto da Liberty Seguros dedicado a desenvolvimento da responsabilidade social. Com a iniciativa, a seguradora promove, dentro e fora da empresa, ações sociais para compartilhar seus valores com a sociedade. O Isso Tem Valor está dividido em três pilares: Educação e Empreendedorismo, Boas Práticas e Preservação e Conscientização em Seguros.

 

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário