carreira

HDI Seguros anuncia nova diretora de RH

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A HDI Seguros, quarta maior seguradora de automóveis do País, anuncia Patricia da Silva Granizo Rodrigues como a nova diretora de Recursos Humanos da companhia. Com vasto conhecimento na área, a executiva tem como missão contribuir com o momento de transformação e inovação da empresa.

“Todas as áreas estão em processo de mudança para atingir os objetivos propostos pela companhia seguradora da melhor forma possível. Particularmente em RH, o time tem o objetivo de construir uma área produtiva, isto é, com projetos e processos que sejam relevantes para o negócio, buscando oportunidades inovadoras e digitais que melhorem o dia a dia dos nossos clientes internos e externos. Além disso, iremos investir na formação de nossos colaboradores, para que tenhamos excelentes líderes e sucessores prontos e capazes de garantir a sustentabilidade do negócio”, comenta a diretora de RH.

Patrícia é psicóloga e possui especialização em Administração de Recursos Humanos, além de dois MBAs, um deles em Administração de Recursos Humanos pela Universidade de São Paulo (USP) e o outro em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Assim como o aprofundamento acadêmico, a executiva tem longo repertório prático em seu currículo, acumulando experiências em empresas como Johnson & Johnson, Natura, Arcor e L’OREAL.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário