companhias

Azul Seguros reformula portal para corretores

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

Com o objetivo de facilitar ainda mais a gestão da carteira de clientes dos Corretores, a Azul Seguros reformula o Portal do Corretor, com layout mais moderno, navegação intuitiva e responsivo. Para o Diretor da Azul Seguros, Felipe Milagres, é essencial proporcionar aos parceiros de negócio soluções que os ajudem a focar na prospecção de novos clientes e negócios.

No novo Portal, assim que o Corretor acessa, visualiza as principais informações sobre seus negócios por meio de painéis, o que possibilita ainda mais comodidade na gestão de sua carteira.  As informações estão dispostas da seguinte forma:

Painel Para Atuar: exibe as parcelas em atraso, renovações em risco, sinistros avisados, propostas pendentes e propostas recusadas;

Painel Para Acompanhar: sinistros em andamento, apólices emitidas, apólices canceladas e parcelas pagas.

A busca rápida do site permite encontrar clientes, pelo nome, CPF/CNPJ ou placa do veículo, além de acompanhar toda movimentação da apólice. Felipe explica que essa é uma forma do Corretor se aproximar do seu cliente. “Buscamos otimizar os serviços, criando ferramentas que auxiliem na gestão do negócio”.

Além disso, o Corretor pode acompanhar o seu desempenho no PAR – Programa Azul de Recompensa, com um painel exclusivo, que apresenta os indicadores de produção e o desafio proposto. A nova versão também oferece um atalho para os serviços mais acessados como a segunda via de apólice, agendamento de vistoria, criação de senha restrita, extrato de pagamento e endosso da apólice.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário