mercado

Masayuki Nagano assume o comando da Mitsui Sumitomo

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

 

Desde 02 de abril, Masayuki Nagano é o novo presidente e CEO da Mitsui Sumitomo Seguros, e tem como objetivo apoiar o plano de crescimento dos próximos anos. Nagano faz parte da Mitsui Sumitomo Insurance Group desde 1989, tendo passado por várias experiências internacionais, em países como Panamá, Estados Unidos e Alemanha. Formado em administração, já atuou nas áreas de marketing, comercial, resseguro e planejamento estratégico.

Hélio Kinoshita, vice presidente e responsável pela operação brasileira, reforça a importância da continuidade do plano estratégico de crescimento. “No início deste ano definimos um novo plano estratégico para os próximos 4 anos que denominamos MSS2021 e tem como foco a eficiência operacional e o relacionamento com o corretor, com forte investimento em tecnologia, produtos e capital humano. O apoio do Sr. Nagano é essencial para dar prosseguimento ao ritmo de crescimento e alavancar ainda mais nossa produção nos segmentos de varejo e corporativo, além de continuar reforçando a presença da Mitsui Sumitomo Seguros no mercado brasileiro”.

“Me sinto honrado de fazer parte da Mitsui Sumitomo Seguros. Quero contribuir com minha experiência e  suportar o plano estratégico de crescimento, garantindo inovação, eficiência e um time forte, ressalta Nagano”.

 

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário