Uncategorized

Euler Hermes lança seguro de crédito “híbrido”

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno
Você já imaginou contratar um seguro de crédito e, na mesma apólice, contar com os benefícios tradicionais e, também, com cobertura não cancelável? Esse é o foco do Euler Hermes DUO, novo produto da Euler Hermes no Brasil, seguradora com mais de 120 anos de história e experiência global.

Com sucesso e boas perspectivas de crescimento, após sua implantação em países como Estados Unidos e Canadá, o Euler Hermes DUO chega ao Brasil para garantir às empresas maior proteção aos compradores atuais e aumento para potencial expansão de vendas.

Claudia Gonçalves, Head of Commercial Underwriting and Operations, explica que “a apólice de seguro de crédito tradicional tem a cobertura dinâmica, ou seja, os limites de crédito são analisados e alterados durante a vigência. Já a cobertura não cancelável, como o próprio nome diz, é aquela onde o topo da carteira de compradores tem limite de crédito fixo para toda a vigência. E esse é o objetivo do Euler Hermes Duo: combinar a expertise de crédito do seguro tradicional para o dia-a-dia com a proteção fixa para o risco catastrófico”.

 

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário