mercado

Marsh promove evento para discutir cyber segurança

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

Com o crescimento da exposição de dados e informações das empresas, a segurança cibernética passou a ser assunto prioritário para companhias do mundo todo. A partir deste cenário, a Marsh, líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, vai promover no dia 17 de maio o evento Cyber Segurança: Defina seu Risco, para destacar a importância do risco cibernético, seus impactos e implicações, tanto financeiras, como de reputação e responsabilidade jurídica. Os executivos das empresas AIG Brasil, Travelers Seguros e XL Catlin estarão presentes contribuindo para os debates.

O líder da Marsh Risk Consulting, Carlos Santiago, apresentará na ocasião os resultados da pesquisa que a Marsh realizou em parceria com a Microsoft e contou com a participação de mais de 1.300 executivos. O estudo analisa quais são os principais objetivos relacionados ao risco cibernético de organizações de todo o mundo das mais diversas indústrias e tamanhos, além de elencar quais são as principais estratégias de gestão.

Logo após, o diretor executivo para Risk Management & Specialties da Marsh Brasil, Marcelo Elias, vai moderar uma segunda plenária que discutirá temas como os maiores impactos dos riscos cibernéticos à organização, exclusões da apólice e causalidades, regulamentações, e danos cobertos. Participarão do debate a Líder para Produtos Financeiros Marsh, Juliana Casiradzi; o Gerente para Financial Lines da AIG Brasil, Flávio Sá; o Gerente Financial Lines D&O/E&O da Traveleres Seguros, André Jabur Rodrigues; e a Head de International Financial Lines da XL Catlin, Silvia Gadelha.

Cyber Segurança: Defina seu Risco

Data: 17 de maio de 2018

Horário: 08h30 às 11h00

Local: Restaurante Cantaloup – Rua Manuel Guedes, 474, Itaim Bibi, São Paulo.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário