Corretora de seguros Oneglobal contrata Ralph Salvá como head de recursos naturais

A corretora de seguros Oneglobal Brasil contratou Ralph Salvá para ser o head de recursos naturais, incluindo a exploração de oportunidades das indústrias de energia, renováveis, óleo e gás e mineração, onde iremos expandir nosso portfólio de produtos e fortalecer nossos serviços aos clientes.

Formado em administração com ênfase em Comércio Exterior e especialização em Gestão de Seguros e Resseguro, Ralph Salvá possui mais de 15 anos de experiência no mercado de seguros. Atuou na área comercial de algumas corretoras, sempre focado na negociação de programas globais de seguros para o segmento industrial de equipamentos elétricos, eletrônicos e química. Além da expertise em seguros também foi responsável pelo Gerenciamento de Riscos Corporativos e Operacionais da Weg. 

“O Ralph traz na bagagem um grande conhecimento técnico da indústria para nos apoiar no atendimento aos clientes, que cada vez mais buscam um parceiro que conheça seus desafios e transmita ao mercado a complexidade de seus riscos. Hoje já atuamos em mais de 40 clientes do setor e temos certeza de que o Ralph é a pessoa certa para liderar essa importante frente aqui na Oneglobal”, comentou em nota Leonardo Dale, CEO Oneglobal Seguros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS