Decathlon faz parceria com SURA para ofertar seguro para bikes para o ciclista

Com seguro B-On, válido em todo o território nacional, empresa se torna a primeira varejista esportiva no Brasil a oferecer serviço aos consumidores

Fonte: SURA

Com o objetivo de tornar a experiência do ciclista ainda mais completa, a Decathlon, uma das maiores redes varejistas de artigos esportivos do Brasil, que já possui um leque de serviços e produtos focados no maior conforto e segurança para este público, disponibiliza o B-On, seguro exclusivo da Decathlon para bikes sendo a primeira rede do varejo esportivo a ofertar este serviço aos consumidores. 

Feito em parceria com Clube Santuu e Seguradora Sura, o B-On é válido em todo o território nacional para todas as bikes adquiridas na Decathlon, no e-commerce ou em lojas físicas, tanto de marcas próprias como de marcas parceiras (bikes infantis, que não possuem número de série, não podem ser seguradas), e também para bikes elétricas. O seguro tem opção de parcelamento em 10 vezes e pode ser adquirido com a ajuda de um vendedor nas lojas físicas ou também pelo consumidor por meio da plataforma Web Santuu, de forma fácil e totalmente online. 

Entre os diferenciais e vantagens do serviço, que o torna um dos mais amplos e completos do mercado, sem necessidade de aquisições adicionais, estão: garantia de reposição de bikes e peças na própria Decathlon, sem valor mínimo na bike para obtenção do seguro, proteção imediata, possibilidade de abertura do sinistro de forma online e simplificada, garantia de cobertura mesmo em posse de terceiros ou estando em transporte, garantia de cobertura contra subtração e danos acidentais e, em caso de acidente, garantia do traslado do ciclista e o da bike. 

“Com a consolidação do mercado de bicicletas e a indústria mais forte, avaliamos o cenário e entendemos que seria muito benéfico para os nossos esportistas ter a facilidade de contratar o serviço de seguro junto da compra de sua bike. Queremos deixar claro para o ciclista a importância de contar com um seguro no dia a dia e, dessa forma, fidelizar ainda mais o cliente Decathlon, oferecendo uma gama completa de serviços para todos os ciclistas dentro da nossa loja”, contra Marcello Toshio, diretor de produtos na Decathlon Brasil. 

O B-On chega para completar a gama de serviços e produtos para o ciclista da Decathlon, que já inclui oferta de bikes de marcas próprias, acessórios e itens de vestuário, garantia vitalícia e serviço de oficinas em algumas das lojas espalhadas pelo País, para consertos e manutenção. Com mais de 65 modalidades esportivas contempladas e 7 mil itens para adultos e crianças, a loja possui tudo para o esporte a preços imbatíveis, aliando tecnologia, variedade e qualidade. A rede oferece a possibilidade de comprar online e retirar na loja, e realiza troca e devolução OMNI facilitada – compre no site, troque na loja. Confira a lista completa das lojas Decathlon aqui. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS