Tokio Marine indenizará os sinistros decorrentes da contaminação da COVID-19

Válido para seguros de Vida em Grupo, Vida Individual, Prestamista, Educacional e Condomínio

Em atenção às recomendações dos órgãos de saúde e governamentais, a Tokio Marine vem adotando uma série de iniciativas que visam preservar o bem-estar de seus Colaboradores, Parceiros de Negócios e Clientes devido à pandemia de COVID-19.

A Tokio Marine informa que indenizará os sinistros decorrentes da contaminação por COVID-19, especificamente nas coberturas contratadas de Morte, Funeral e Diárias de Internação Hospitalar, dos Seguros de Vida nos ramos de Vida em Grupo, Vida Individual, Prestamista, Educacional e Condomínio, para contratos vigentes nesta data. Para novas contratações haverá carência de 90 dias para indenizações da COVID-19.

No produto Vida Individual, a Tokio Marine reduziu o período de carência de 30 para 7 dias para utilização do serviço Einstein Conecta. Esse benefício de orientação médica a distância oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e está disponível para utilização dentro e fora do Brasil.

A Tokio Marine reafirma assim seu compromisso com seus Clientes, Corretores e Assessorias, no sentido de fortalecer a relevância do Seguro de Vida na proteção financeira e familiar da sociedade brasileira.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS