Ação no App Porto convida público a concorrer ingressos para o GP São Paulo 2026 

Com foco em gerar valor e experiências, a ação oferece três pares de ingressos para a Arquibancada Porto Bank e posiciona o App Porto como a principal plataforma de conexão com o ecossistema da marca 

O maior campeonato mundial de automobilismo está chegando ao Brasil e a Porto lança a promoção “Porto te leva ao GP São Paulo 2026”. A ação premiará três participantes, sejam eles clientes ou não clientes, com um par de ingressos cada para acompanhar o evento diretamente da Arquibancada Porto Bank, em Interlagos, nos dias 6, 7 e 8 de novembro. 
 

“Percebemos que a cada edição, os ingressos para a nossa Arquibancada costumam esgotar rapidamente. Por isso, criamos uma promoção para ajudar as pessoas a realizarem o sonho de ir ao GP de São Paulo. Esta é mais uma chance para os apaixonados por automobilismo vivenciarem a experiência de ver a corrida com a Porto e sentirem a emoção do GP de perto”, explica Oliver Haider, diretor de marketing da Porto. “O acesso a essa oportunidade é simples, prático e rápido, basta que o participante tenha ou baixe o App Porto”, conclui Oliver.
 

A iniciativa reforça ainda uma das prioridades estratégicas da marca: ampliar o relacionamento digital com o público por meio do App Porto, a principal plataforma de conexão entre a companhia e seu ecossistema de produtos, serviços e benefícios. Com mais de 5 milhões de usuários, o aplicativo reúne, em um único ambiente, soluções que simplificam a rotina, facilitam o acesso a serviços e oferecem vantagens exclusivas, fortalecendo uma jornada cada vez mais integrada e conveniente.
 

Nesta campanha, que acontece entre 20 de julho e 30 de setembro de 2026, o app deixa de ser apenas um canal de autoatendimento e passa a ser a porta de entrada para uma experiência inesquecível. Para participar, basta acessar o aplicativo e realizar o cadastro na promoção para garantir o número da sorte.

Serviço

Promoção Porto te leva ao GPSP 26

Período da campanha: 20 de julho e 30 de setembro de 2026

Premiação: 3 pares de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo. A premiação não inclui transporte aéreo ou terrestre até o autódromo.

Confira mais informações no site: https://maisbeneficios.portoseguro.com.br/promocao/portoevocenogpsp2026/

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Mini bio Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS