Bradesco Seguros faz workshop sobre assistências no RS

Sucursal gaúcha da Seguradora promoveu encontro para apresentar melhorias e ouvir as principais demandas dos profissionais do setor

A Bradesco Seguros recebeu, recentemente, corretores de seguros e assessorias do Rio Grande do Sul em sua sucursal em Porto Alegre para o Workshop Assistências Sul. Realizado no final de maio, o evento contou com a participação da Europ Assistance, parceira da Seguradora, para um dia de apresentações e trocas.

Na parte da manhã, a sucursal reuniu o time de superintendentes, gerentes comerciais e assessorias do estado do Rio Grande do Sul. Na parte da tarde, a unidade recebeu dezenas de corretores locais.

O workshop foi comandado pelo Superintendente Regional Sul da Bradesco Seguros, Cleverson Veroneze, que destacou o objetivo do encontro. “Buscamos demonstrar para o mercado de corretores e segurados o quão preocupados estamos com a melhoria contínua e escuta ativa, para cada vez mais entregarmos um serviço de qualidade”, afirmou o superintendente.

O Superintendente de Serviços e Operações da Bradesco Seguros, Fábio Frasson, também participou do evento ao lado do time da Europ Assistance. “Nós apresentamos todas as melhorias que já foram implementadas e as que ainda estão por vir. Tudo isso pode servir de argumentos para os corretores produzirem,” explicou Frasson. O evento também foi um momento em que os corretores e as assessorias puderam compartilhar suas percepções e sugestões.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS