Prudential do Brasil lança produto para doenças graves

O Prudential Proteção em Vida permite a contratação de Doenças Graves como cobertura básica, podendo incluir a cobertura de Renda Hospitalar e acesso a vantagens como telemedicina, desconto em medicamentos, orientação nutricional e esportiva e Prudential Vitality

Uma pesquisa realizada pela Prudential em 2021 aponta que mais de 40% dos clientes buscaram a proteção em vida como motivação para contratação do seguro. Atenta a essa necessidade,

A Prudential do Brasil lança o Prudential Proteção em Vida, onde clientes podem contratar a cobertura para doenças graves de forma direta, e não apenas como proteção adicional de um seguro de vida básico. A partir de agora, dois tipos de proteção para doenças graves poderão ser contratados de maneira individual ou com opcionais, como a cobertura Renda Hospitalar e um pacote exclusivo de assistências para auxiliar no acompanhamento da saúde: desconto em medicamentos, telemedicina, orientação nutricional e esportiva, psicoterapia, segunda opinião médica, orientação gestacional e acesso ao Prudential Vitality, plataforma de bem-estar exclusiva da seguradora.

“A demanda por proteções em vida, ou seja, nas quais o benefício possa ser aproveitado em vida, cresce de forma acelerada no último ano. Destaque para o ramo de doenças graves que cresceu 24% no mercado em 2021. Por isso, passamos a oferecer a cobertura de maneira direta, facilitando o acesso das pessoas a uma proteção que pode fazer a diferença nos momentos mais desafiadores da vida, como um tratamento ou procedimento médico”, explica o vice-presidente de Marketing e Digital da seguradora, Carlos Cortez. “Esses serviços permitem que o cliente tenha um cuidado 360° com a saúde e bem-estar, já que ele poderá utilizar quando precisar”.

A cobertura Doenças Graves Modular possui quatro módulos de proteção com até 25 doenças e procedimentos cobertos, como câncer e doenças cardiovasculares e neurológicas. Um dos diferenciais da cobertura é o pagamento de até duas indenizações quando o cliente tem aceitação para os quatro módulos do produto. Além disso, em casos de câncer de mama em mulheres e de próstata em estágios avançados, o seguro paga um valor de 50% adicional ao capital segurado, quantia que pode ser usada para custear o tratamento, na recuperação ou como o cliente desejar. Já a cobertura Doenças Graves Plus inclui 13 doenças e procedimentos, como câncer, infarto, AVC, insuficiência renal e cirurgia da aorta.

O cliente tem acesso a descontos de até 70% em medicamentos em mais de 35 mil farmácias pelo país. Além dos descontos, o segurado poderá adquirir medicamentos genéricos de forma totalmente gratuita todo mês.

Por meio de uma plataforma virtual de saúde, é possível realizar consultas médicas emergenciais ou agendadas, receber orientação nutricional e esportiva, com plano de treino e plano alimentar, atendimento com psicoterapia e segunda opinião médica. Além disso, clientes grávidas podem receber orientação gestacional por meio de um acompanhamento mensal.

O Prudential Proteção em Vida também pode dar acesso ao Vitality, programa em que o cliente é recompensado pela prática de atividades físicas e pelos seus cuidados regulares com a saúde. A plataforma já ajudou mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo a terem uma vida mais saudável.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS