Para divulgar as grandes transformações durante a pandemia do coronavírus, a Segbox, uma agência digital online que busca atender as necessidades do corretor de seguros e comportamento do cliente, lançou a Revista Insurtalks Digital, voltado exclusivamente para tecnologia e inovação em seguros.
“A Insurtalks vai trazer os principais investimentos e iniciativas das seguradoras em inovação e tecnologia. Além de apresentar os avanços dos outros players do mercado – corretoras, assessorias, prestadores de serviços, startups e insurtechs -, que estão continuamente modernizando processos de trabalho dos seus diversos públicos”, ressalta o CEO da Insurtalks, João Arthur Baeta Neves.
Segundo ele, um dos nossos principais objetivos é que o conteúdo chegue principalmente aos corretores, que são a maior parcela da indústria do seguro. “Queremos eles antenados e somando conhecimento, para que possam realizar melhores negócios e ter grandes resultados”, destaca João Arthur. E já programa um evento: o InsurtalksDay. “Vamos reunir o que há de melhor sobre o mercado das insurtechs. Será um evento presencial transmitido pela Internet”, comenta em nota.
De acordo com dados da empresa, são 45 mil e-mails na newsletter, 9 mil contatos no WhatsApp e um alcance de 35 mil pessoas nas redes sociais que vão contar com conteúdo especial a cada trimestre. Além da revista, o portal atualiza notícias diárias sobre inovação e tecnologia desde novembro de 2021, com a publicação de releases das empresas, traduções de notícias publicadas em sites internacionais e, segundo Baeta, terá também conteúdo produzido por uma equipe própria.