PASI amplia o Seguro Estagiários

Empresa agrega nova Assistência Desenvolvimento Profissional do Estagiário ao produto

Fonte: PASI

O PASI lançou em 2017 um seguro de acidentes pessoais especialmente para os estagiários e já comercializou mais de 35 mil seguros para dezenas de milhares de estudantes em todo o país. Além de atender a legislação, o produto também oferece diferenciais exclusivos para os jovens estudantes que estão iniciando suas carreiras. 

A partir deste mês o Seguro Estagiários PASI traz uma grande novidade em seu produto: a Assistência Desenvolvimento Profissional, criada especialmente para atender e acompanhar toda a jornada dos futuros profissionais no mercado de trabalho.

A assistência tem como foco prestar orientação vocacional e promover o desenvolvimento do estagiário no ambiente de trabalho, oferecendo apoio nas áreas emocionais, pessoais e profissionais para a melhoria da performance desse novo profissional. Além disso, oferece avaliação dos traços da personalidade, identificando as qualidades, habilidades e aptidões do estagiário, auxiliando-o também na elaboração do currículo. O serviço é realizado por psicólogos altamente capacitados e o atendimento é feito de forma remota pela Central de Amparo PASI.

“Essa assistência surgiu de uma demanda a pedido dos próprios estagiários que necessitavam de um acompanhamento que tivesse como foco um atendimento voltado para seu desenvolvimento profissional”, destacou Andréa Badia, Gerente Comercial RJ, ES e Centro-Oeste do Seguro PASI.


Os planos para contratação estão disponíveis a partir de R$3,25 mensais. O seguro atende estagiários e empresas de todos os porte e segmentos. A partir de um estagiário já é possível contratar. Para a comercialização do Seguro Estagiário PASI, os corretores precisam estar cadastrados no PASI. Através do portal do corretor é possível realizar a contratação imediata do produto que é feita totalmente on-line e em apenas 3 passos.

Ainda segundo a Gerente, o seguro também pode ser contratado de forma autônoma pela empresa ou diretamente pelo estagiário através da lojinha do corretor disponibilizada exclusivamente para cada corretor. “Com o Seguro Estagiários PASI o corretor parceiro pode ter a sua própria loja on-line. Após a solicitação do link, que é feito através de nossa equipe comercial, o corretor recebe em menos de um dia o seu link exclusivo para inserir em seu site ou disponibilizar para seus clientes”, pontua Andréa.

De acordo com a Gerente Comercial, o seguro possui uma grande aceitação entre os corretores e seus clientes por possuir outros diferenciais como: a cobertura de Diária de Incapacidade Temporária; a Assistência Funeral e as Assistências: Social, Psicológica, Nutricional e Fitness, todas prestadas por profissionais exclusivos da Central de Amparo PASI através de atendimentos remotos em todo o Brasil.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS