D’Or Consultoria realiza lives para abordar o tema Outubro Rosa

O objetivo é abrir o debate sobre a importância dos exames periódicos

Fonte: D’Or

A D’Or Consultoria, empresa do Grupo Rede D’Or São Luiz, realizará em 13 e 20 de outubro, livessobre o Outubro Rosa: mês de conscientização sobre o câncer de mana. A primeira, na próxima quarta-feira (13/10), será com o Dr. Gilberto Amorim, oncologista da Oncologia D’Or. O médico vai tirar dúvidas e explicar um pouco sobre os tipos de tumores, como diagnosticá-los, tratamento e a importância de uma vida saudável para a prevenção da doença. A live é gratuita, no Youtube às 17h30. 

A próxima será em 20/10, também às 17h30, com a escritora e influenciadora digital Debora Aquino para contar um pouco da sua jornada pessoal na luta contra o câncer de mama. Debora era conhecida por seu perfil nas redes sociais, o blog da Debs, sobre vida saudável, quando foi diagnosticada com a doença, aos 39 anos. 

Maratonista, ela passou a postar sobre o tratamento, a alimentação e, inclusive, os efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia, com o intuito de inspirar outras mulheres que estavam na mesma situação a encarar a doença de uma forma mais leve.  Sua história virou livro – Num piscar de olhos. O bate-papo terá a duração de uma hora e ficará disponível para quem quiser assistir posteriormente. 

As lives fazem parte das ações da companhia para o Outubro Rosa. Acesso o https://www.youtube.com/dorconsultoria e acompanhe. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS