MAG Seguros traz novo reforço para a gerência comercial de Assessorias e Grupos Especiais

Thais Cardoso assume cadeira estratégica no time de Mercado e reforça foco no desenvolvimento técnico e comercial de corretores em vida e previdência

A MAG Seguros, empresa especialista em vida e previdência com 191 anos de atuação ininterrupta, anunciou a contratação de Thais Cardoso para a posição de Gerente Comercial de Assessorias e Grupos Especiais na Superintendência SP Capital e Litoral na Diretoria de Mercado, área considerada estratégica e em expansão dentro da companhia. Thais passa a atuar no suporte e evolução do corretor, conectando capacitação, estratégia e adequação de soluções em um contexto de crescimento do debate sobre proteção financeira e planejamento de longo prazo.

“Quando bem estruturadas, as Assessorias e Grupos Especiais deixam de ser apenas um apoio operacional e passam a exercer um papel estratégico na jornada do corretor. Elas contribuem para a leitura da carteira, ajudam a identificar oportunidades em vida e previdência, direcionam tecnicamente as abordagens conforme o perfil do cliente e aproximam o corretor do portfólio de soluções da seguradora”, afirma Thais.

Natural de Sarandi (RS), a executiva é formada em Ciências Contábeis e soma 10 anos de experiência no mercado segurador. A executiva iniciou a carreira em uma corretora de seguros, etapa que contribuiu para consolidar uma visão prática do negócio e do papel consultivo do corretor na construção de soluções para diferentes perfis de clientes. Também já atuou com Assessorias e Grupos Especiais em outras seguradoras.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS