Plamev Pet e corretora Alper fecham parceria para venda de serviços

Pedro Svacina diz que parceria com a Alper reforça a trajetória de crescimento em conjunto com as corretoras do Brasil. Plamev Pet projeta faturar R$ 10 milhões até o fim do ano

Fonte: Plamev Pet

A Plamev Pet, plataforma de soluções e serviços em saúde para animais de estimação, anunciou uma parceria com a corretora Alper para ampliar as vendas dos planos de saúde da empresa. Pelo acordo, a Alper passará a incluir em seu portfólio os planos da Plamev Pet para toda sua carteira de clientes. 

“A parceria reforça o compromisso em expandir nossos serviços através dos corretores e corretoras do Brasil, garantindo assim que cada vez mais tutores tenham as nossas soluções. Nosso foco está na saúde dos pets do Brasil e em estimular o segmento, beneficiando clínicas veterinárias locais, laboratórios, Pet Shops, Corretores e todos os pequenos negócios ligados aos Pets”, comenta Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet.

A negociação vai permitir à Plamev Pet uma exposição a toda base de clientes da Alper, que hoje administra mais de 1,3 milhão de pessoas com seguro de vida e atende cerca de 15 mil empresas.

“A parceria é uma oportunidade para a Alper oferecer aos seus clientes uma solução exclusiva no mercado, que tem como grande diferencial permitir o reembolso de tratamentos, exames e consultas para pet”, destaca Marcos Couto, CEO da Alper, que terá, pela primeira vez, serviços voltados para pet no portfólio.

A parceria também representa uma novidade para a Plamev Pet, já que antes apenas a empresa executava a comercialização dos planos. A companhia, fundada em Sergipe, em 2013, recebeu dois aportes financeiros para expansão da marca e iniciou, em agosto, operação em Aracajú de um marketplace para o segmento pet. A meta é levar mais esta solução para o restante do Brasil no começo de 2022.

Atualmente, a Plamev Pet tem planos com preços populares. O serviço permite que o tutor do animal de estimação escolha o profissional ou clínica que vai realizar o procedimento e solicitar reembolso do serviço prestado. O modelo já opera em todo Brasil e também inclui reembolso de despesas no exterior. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui