Willis Towers Watson contrata Fernanda Borin para reforçar time de especialistas em diversidade e inclusão

Profissional é a nova diretora associada de gerenciamento de talentos e employee experience no Brasil

Fernanda Borin

A Willis Towers Watson anuncia a contratação de Fernanda Borin para o cargo de diretora associada de gerenciamento de talentos e employee experience. A profissional chega para reforçar o time de especialistas que hoje dão suporte estratégico para as empresas criarem ou fortalecerem uma cultura corporativa com base na diversidade e inclusão.

Fernanda tem mais de 10 anos de experiência em consultoria para empresas e é formada em economia pela Universidade de São Paulo (USP). Anteriormente trabalhou na empresa Korn Ferry tendo como foco a busca pela construção de ambientes de trabalho mais inclusivos, seguros e diversos. 

A profissional também tem bastante conhecimento em transformação de cultura organizacional e de lideranças corporativas, com foco em alavancar negócios e garantir uma melhor experiência dos colaboradores.

“A Willis Towers Watson possui uma forte atuação em prol da diversidade em vários dos 140 países em que a companhia atua. A chegada da Fernanda certamente vai impulsionar ainda mais o trabalho que temos feito nas empresas aqui do Brasil”, afirma Erika Graciotto, líder da área de gerenciamento de talentos e employee experience no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui