Busca de seguro por profissionais da saúde triplica no Santander

Foram vendidas 5,3 mil apólices, garantidas pela Zurich, em um mês

O Santander registrou até o início de maio, quando completou um mês de existência do Seguro de Vida para profissionais da saúde, 5.331 contratações e não houve registro de sinistro aberto no período. O produto é garantido pela Zurich Santander. No mesmo mês do ano passado (abril), entre todos os seguros de vida oferecidos para os mesmos especialistas, as vendas somaram 1.634 apólices, liderados pelos médicos, técnicos em enfermagem e enfermeiros – mais que o triplo de proteções. E até o dia 20, foram registradas a soma de mais de 10 mil vendas ante 2.583 no acumulado do mesmo período do ano passado. 

Além desses profissionais, o seguro de vida Santander foi pensado em atender aos fisioterapeutas, farmacêuticos, biomédicos, odontólogos, instrumentadores cirúrgicos, terapeutas ocupacionais, técnicos em análises clínicas, exames, laboratórios e raio-x, nutricionistas e psicólogos.

O produto está com desconto de 40% em seu preço (se comparado ao Seguro Vida Select), carência zero para morte de qualquer causa até 31 de junho e cobertura de R$ 100 mil a R$ 1 milhão. Lembrando também que a Zurich Santander incluiu a indenização sobre as possíveis ocorrências relacionadas à covid-19 para as apólices vigentes dos seguros de Vida, Habitacional, Prestamista, Acidentes Pessoais, assistência médica no Viagem e Previdência, que não haviam cobertura para pandemias.    

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS