companhias

MetLife cria blog com conteúdo exclusivo para clientes, parceiros e corretores

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A MetLife estreia este mês um novo canal de comunicação com corretores, parceiros e clientes: o Blog MetLife Brasil. O espaço trará informações úteis sobre diversos temas importantes, como Saúde e Bem-Estar, Planejamento Financeiro, Desenvolvimento Pessoal, Produtos, além de uma seção dedicada para Insights de Negócios.

Para conhecer e acompanhar este conteúdo exclusivo, basta acessar www.metlife.com.br/blog e navegar por nossas páginas. Os leitores clientes também terão oportunidade de conhecer melhor as soluções oferecidas pela MetLife e a melhor forma de utilizá-las em seu favor.

“Além de fomentar o conhecimento sobre os produtos, nosso principal objetivo é compartilhar insights sobre o mercado de benefícios para funcionários e, claro, estreitar os laços com nossas audiências”, explica Ana Beatriz Basso, diretora de Marketing da MetLife. “Queremos atender às necessidades dos nossos clientes e criar um novo ponto de contato”, conclui a executiva.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário