mercado

Mercado aposta em crescimento nos próximos meses

Release

O mercado de seguros está otimista. É o que indica pesquisa realizada pela Fenacor, segundo a qual há, entre corretores, seguradores e resseguradores,a convicção de que haverá crescimento da receita de prêmios, da rentabilidade do setor e da economia brasileira, no primeiro semestre de 2019.

“Esse cenário é consequência direta das boas expectativas do mercado quanto às possíveis medidas econômicas a serem tomadas no início do ano que vem”, afirma o consultor Francisco Galiza, coordenador do estudo.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário