companhias

Zurich lança aplicativo Risk Appetite para corretores

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

App traz um quadro completo de produtos, serviços, coberturas, capacidade e expertise para riscos dentro da linha de seguros empresariais da companhia

A Zurich acaba de apresentar aos profissionais brasileiros o aplicativo Risk Appetite. Disponível para smartphones e tablets iOS e Android, o app traz um quadro completo dos produtos, serviços, coberturas, capacidade e expertise para riscos envolvendo os seguros de linhas empresariais da Zurich.

Por meio do aplicativo, o corretor terá a oportunidade de compreender melhor os produtos e serviços da Zurich e os diferentes tipos de riscos subscritos. O Risk Appetite traz ainda outros recursos, como uma lista dos principais contatos locais, possibilidade de envio de e-mail direto pelo aplicativo, realizar pesquisas por setor, bem como conhecer os riscos globais e locais por países selecionados.

“O Risk Appetite serve como um guia para nossos corretores e parceiros de distribuição com uma visão geral sobre nossas ofertas de produtos e serviços em todo o mundo e uma ampla indicação dos tipos de riscos que somos capazes de subscrever. É uma maneira rápida e fácil de acessar os nossos recursos, otimizando a composição de propostas”, afirma Daniela Reia, Diretora Comercial P&C da Zurich no Brasil.

Usuários de dispositivos da Apple podem baixá-lo através da App Store e os usuários de Android podem baixá-lo através da PlayStore (basta procurar por “Zurich Risk Appetite”).

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário