companhias

Porto Seguro lança aplicativo Vida24h

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A Porto Seguro Vida e Previdência lança na próxima segunda-feira (15) o Vida24H, com benefícios exclusivos aos seus clientes dos seguros de vida anuais, em comercialização na companhia. No início da próxima semana, os usuários poderão usufruir de orientação emergencial em saúde por telefone, realizada por equipe médica especializada. Além disso, os segurados também terão acesso a um aplicativo exclusivo com diferentes funcionalidades como armazenamento de informações sobre a sua saúde, busca por farmácias e medicamentos com descontos de 10% a 60% em uma ampla rede de estabelecimentos credenciados por todo país.

Pelo app, também é possível incluir alarmes para organizar os horários dos medicamentos, reunir todas as receitas médicas, buscar o melhor local para comprar seus remédios e ler notícias sobre saúde. Os segurados também terão acesso ao Clube Porto, que oferece descontos em mais de 3 mil estabelecimentos como academias, spas, teatros, restaurantes, dentre outros serviços.

Para Fernanda Pasquarelli, Diretora da Porto Seguro Vida, Previdência e Investimentos, a novidade é essencial para aqueles que cuidam da saúde e querem praticidade para o dia a dia. “Temos como objetivo oferecer proteção financeira e os melhores benefícios aos nossos clientes. Por isso desenvolvemos o Vida24H, um serviço que une informação, economia e usabilidade aos segurados.” O aplicativo está disponível no Google Play e na Apple Store. Basta o cliente baixar no seu celular ou tablet.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário