mercado

Mattos Filho realiza evento em Miami para a indústria de res/seguros

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

O Mattos Filho, um dos principais escritórios de advocacia full-service da América Latina e referência em seguros, resseguros e previdência privada, realizará um evento em Miami (EUA), no próximo dia 17 de outubro, voltado à indústria de seguros e resseguros, em parceria com dois escritórios estrangeiros – Allende & Brea e Nader Hayaux & Goebel. Participarão, entre os convidados, executivos e tomadores de decisão com experiência e influência no mercado internacional de seguros e resseguros.

Os sócios Cassio Gama Amaral e Marcelo Mansur Haddad, dedicados exclusivamente à prática de Seguros, Resseguros e Previdência Privada do Mattos Filho, abordarão os principais desafios em sinistros de grandes riscos no Brasil e a importância de uma expertise multidisciplinar local.

Intitulado de “(Re)insurance claims in Latin America”, o evento já faz parte do calendário do setor no Reino Unido, por meio do escritório do Mattos Filho em Londres, e ocorrerá pela primeira vez na cidade de Miami, polo relevante para o mercado de seguros e resseguros.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário