companhias

Campanha Conexão Mundo e Brasil 2019 da Liberty levará ganhadores à Vancouver e Bahia

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A Liberty Seguros acaba de lançar as campanhas Conexão Mundo e Conexão Brasil, programa de ações que reconhece e incentiva a parceria entre a seguradora e os corretores, um dos ativos mais importantes da companhia.

Para este ano, a seguradora traz novidades e irá premiar mais de 240 corretores com viagens à Vancouver, no Canadá, ou à Ilha de Comandatuba, na Bahia, além de distribuir 100 vouchers de R$1.500,00 para serem resgatados em prêmios em lojas como Magazine Luiza, Extra, Wallmart, Ponto Frio e Casas Bahia.

De 1/10 a 24/02 de 2019, o corretor deve vender novas apólices ou realizar renovações dos produtos Auto, Vida, API, Caminhão, Frota, Comércio e Serviços, Residência, Engenharia, Responsabilidade Civil e Transporte (não participam os produtos SPM, Residência e Vida faturáveis).

A cada produto será atribuída uma pontuação específica que dará origem a um ranking que premiará os mais bem colocados, que devem apresentar um crescimento mínimo de 6% em suas vendas para poderem participar do Conexão Mundo e 9% de crescimento para participar do Conexão Brasil.

Os corretores participantes do Conexão Mundo serão divididos em dois grupos: Cabeça de Chave, para aqueles concorrendo em nível Nacional, e o Chave 01, com aqueles concorrendo nas Diretorias Regionais. Os corretores que não estiverem nessas chaves concorrerão automaticamente ao Conexão Brasil, que premiará os vencedores divididos para cada regional.

O programa Conexão passa a fazer parte, a partir desse ano, da campanha lançada pela seguradora chamada Cresça com a Liberty, que convida os corretores a evoluírem seus negócios e crescerem junto à companhia.

Desde sua criação, o Programa já beneficiou milhares de profissionais com capacitações, prêmios e ações relacionadas aos cinco pilares que formam o programa: Comunicar, Treinar, Encantar, Incentivar e Inovar. As campanhas Conexão Mundo e Conexão Brasil fazem parte do pilar Conectados para Incentivar e já levou milhares de corretores à viagens exclusivas para destinos internacionais como México, Estados Unidos, Espanha, Itália, Leste Europeu, Marrocos e Turquia, assim como destinos nacionais como Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Conexão Mundo leva corretores para a maravilhosa Vancouver

Esse ano, a Liberty escolheu o Canadá como destino para premiar os 61 corretores mais bem colocados no ranking da campanha Conexão Mundo e que apresentaram pelo menos 6% de crescimento em suas vendas.

A cidade escolhida no país foi Vancouver, uma das cidades com maior qualidade de vida do mundo e entre as cinco melhores cidades do mundo para se viver, dona de belíssimas atrações naturais e culturais, como estações de esquis, museus, aquários, parque e jardins belíssimos.

Conexão Brasil convida corretores a relaxar na Bahia

O destino escolhido para premiar os vencedores do Conexão Brasil foi o incrível resort da Ilha do Comandatuba, na Bahia. Os 182 corretores que melhor se posicionarem no ranking, dividido regionalmente, e alcançarem o mínimo de 9% em suas vendas poderão desfrutar de dias de paz e tranquilidade em um dos destinos mais cobiçados e exclusivos do país.

Localizado em Una, na Bahia, o Transamérica Resort Comandatuba conta com um complexo de Esportes & Lazer, passeios ecológicos, 80 tipos de atividades, 21 Km de praia, complexo aquático, duas piscinas, Biblioteca, Charutaria, Cyber Point, Health Club, salão de beleza e uma das mais completas estruturas de esportes náuticos no Brasil.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário