mercado

CASA AIG reune torcedores para vibrar pelo Brasil como se estivessem na Rússia

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

AIG

Quase 200 pessoas vibraram com a vitória que classificou o Brasil para as quartas de final na CASA AIG na última segunda-feira (2). A Casa, criada exclusivamente para o Mundial, se tornou um ponto de encontro e relacionamento para profissionais, principalmente da área de seguros, se unirem e torcerem juntos pelo país. Idealizado pela AIG, o espaço conta com dois andares totalmente temáticos, um telão de mais de quatro metros e arquibancadas. Desde o começo dos jogos, mais de 650 corretores, clientes e funcionários convidados pela AIG puderam viver a emoção do futebol.

A Casa AIG permite que os visitantes vivam a experiência de torcer pelo Brasil e conhecer as especificidades da cultura russa. Comidas e bebidas russas como Blinis, Frango à Kiev, Borscht, Varenike, Kvass e shot de vodka fazem parte do cardápio servido aos torcedores durante o intervalo e ao final de cada partida. Além da gastronomia, um grupo anima os convidados com apresentações de danças típicas do país.

Os apaixonados por futebol também podem mostrar que são bons de bola através de campeonatos de embaixadinhas, narração de gols e videogames. Na entrada, os visitantes da Casa são convidados a participar da cerimônia pão e sal, mesmo ritual que a seleção brasileira fez ao desembarcar em Sochi. Segundo a tradição russa, o costume simboliza boas-vindas e energia.

“É gratificante podermos proporcionar a experiência de profissionais se encontrarem em um ambiente totalmente informal e diferenciado para torcerem juntos em um dos campeonatos mais esperados do mundo.”, declarou Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil. Os eventos, que acontecem no espaço, são exclusivos a convidados da AIG e amanhã (6), haverá a transmissão da disputa entre Brasil e Bélgica.

As duas semifinais também poderão ser vistas pelos convidados da AIG nos dias 10 e 11 de julho, último dia de funcionamento do espaço. A CASA está localizada na sede no Museu do Objeto Brasileiro (Avenida Pedroso de Morais, 1.234, Pinheiros, São Paulo – SP).

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário