mercado

Marcelo Blay fala sobre captação na internet e venda consultiva no evento Corretor do Futuro: a fórmula do sucesso

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

As grandes empresas e as demais corretoras precisam se adaptar as novas tecnologias, tendo como ferramenta de abordagem os aplicativos e as redes sociais. O CEO da Minuto Seguros, Marcelo Blay, está confirmado para o 5º Encontro de Corretores promovido pela Kuantta Consultoria, “Corretor do Futuro: a fórmula do sucesso”, que acontece no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro. O executivo vai contar a história do grande empreendimento que é a Minuto Seguro, tendo foco na junção da venda online com a excelência no atendimento ao segurado.

De acordo com o idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, ter o Blay como palestrante será uma oportunidade de aprendizado aos participantes. “Marcelo Blay é um case de sucesso quando falamos de corretora de seguros. Apesar de todas as dificuldades do processo de captação na internet e venda consultiva, é uma operação que tem início, meio e fim. Com uma estratégia muito bem definida de quem sabe exatamente o que está fazendo. Muitos corretores querem saber mais sobre a Minuto Seguros e teremos a oportunidade de ouvir e aprender com ele”, explicou Boullosa.

O 5º Encontro de Corretores Kuantta vai reunir os principais players do mercado de seguros e o objetivo é levar os participantes a reflexão em relação às novas tendências tecnológicas do setor, respondendo alguns questionamentos que atualmente são um ponto de interrogação: sua corretora existirá em 2025? Como posso iniciar a venda consultiva na internet? Quanto em média preciso investir? Quais são as estratégias usadas para obter leads e vender mais? Qual será o próximo passo para me tornar o corretor do futuro?

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário