Zurich oferece cobertura para assistência funeral individual

Release

Além da grande dor sentimental, a perda de pessoas queridas acarreta também em diversas preocupações com burocracia e as despesas associadas ao funeral. Pensando nisso, a Zurich, seguradora global com mais de 78 anos de atuação no mercado brasileiro, oferece por meio de sua carteira de seguros individuais uma ampla cobertura para assistência funeral, com todo o apoio à família em caso de morte natural ou acidental.

Proteção Estendida, Acidentes Pessoais e Vida Flex são produtos oferecidos pela Zurich, que contam com cobertura para mortes naturais e acidentais, indenizando os beneficiários do segurado. Além disso, também conta com assistência funeral, garantindo a disponibilidade do serviço através de um simples telefonema.

“O Produto Vida Individual é o único no mercado que possui ampla assistência funeral, em caso de morte natural ou acidental, extensiva à família do segurado ou a outras pessoas indicadas por ele como um irmão, primo ou até um empregado doméstico”, afirma Hilca Vaz, superintendente de produto da Zurich.

Nesses momentos, a partir de um simples telefonema, a família conta com um profissional para resolver as preocupações com as formalidades, realização e custeio, organizando todos os detalhes desde a liberação dos papéis até o local do sepultamento.

Confira as características de cada cobertura para auxílio funeral, que permite adesão de segurados entre 16 a 75 anos:

Proteção Estendida – Amplo serviço de Assistência Funeral, em caso de morte natural ou acidental, assistindo ao segurado e sua família (cônjuge, filhos, pai, mãe, sogro e sogra) ou a até 5 pessoas com ou sem vínculo familiar, indicadas pelo segurado; Opções de planos Individual ou Plano extensivo ao cônjuge, e padrões de assistência Familiar ou Indicado.

Acidentes Pessoais – Garante a prestação de serviços, para a realização de um funeral completo em caso de falecimento do segurado por causas acidentais.
Serviços disponíveis:

Atendimento Social: suporte e orientações aos familiares.

Transporte de Familiar: será fornecido meio de transporte e hospedagem a um membro da família para liberação do corpo, no caso do falecimento ocorrer fora do domicilio.

Sepultamento ou Cremação: disponibilização dos serviços necessários, como urna, higienização e ornamentação, coroa de flores, véu, paramentos e velas, carro fúnebre, registro em cartório, velório, taxas de sepultamento ou cremação e locação de jazigo por 3 anos.

Traslado: da cidade em que ocorreu o óbito até o local de domicílio do segurado ou local de sepultamento.

Transmissão de Mensagens Urgentes.

Vida Flex – No caso de falecimento do segurado, garante a prestação de serviços para a realização de um funeral completo. Além do titular, a Assistência Funeral pode ser estendida para até 5 pessoas, podendo ser familiares ou não.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS