Ampliação de atendimento do Seguro DPVAT com os Correios é premiada pela CNSeg

dpvat premio cnsegRelease

Nesta quinta-feira (19) foram conhecidos os vencedores da terceira edição do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros Para o Desenvolvimento Sustentável, que teve como um dos vencedores a Seguradora Líder-DPVAT com o case sobre o Projeto Correios, na categoria Produtos e Serviços. Cada vencedor recebeu R$ 20 mil reais em cerimônia realizada no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A Seguradora Líder-DPVAT concorreu com o case referente ao Projeto Correios, ação que teve como objetivo tornar as agências próprias da estatal em pontos oficiais de atendimento ao Seguro DPVAT. A iniciativa começou em 2011, como um projeto piloto e teve sua consolidação em junho deste ano, com todo o Brasil.

Com a parceria, a Seguradora ampliou o número de pontos de atendimento, superando sete mil e quinhentos locais e abrangendo praticamente todos os municípios do Brasil. “Este é um importante reconhecimento do mercado segurador ao nosso esforço em levar à sociedade cada vez mais o conhecimento e o acesso ao Seguro DPVAT, que tem enorme relevância social”, disse Ricardo Xavier, Diretor Presidente da Seguradora Líder-DPVAT.

Os projetos deviam possuir identificação com pelo menos um dos Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI). Outros quesitos considerados foram a relevância para o setor e para a sociedade, os resultados esperados ou já alcançados, a abrangência, o cronograma, o monitoramento e a apresentação do projeto. A edição teve 57 projetos inscritos.

Foto da página de Claudia Santos no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui