Allianz Seguros fecha parceria com o portal Mobilize Brasil

Release

Os problemas da mobilidade urbana estão cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Pensando na importância do assunto e fortalecendo o compromisso de disseminação do conhecimento, a Allianz Seguros fecha parceria inédita com o portal Mobilize Brasil, primeiro e maior portal brasileiro de conteúdo exclusivo sobre mobilidade urbana sustentável. O acordo prevê troca de conteúdos sobre sustentabilidade e mobilidade urbana, publicados tanto no Sustentabilidade Allianz quanto no Mobilize.

“A parceria reforça nosso posicionamento de marca e fortalece um dos pilares de nossa atuação: o acesso ao conhecimento e a disseminação de conteúdo sobre sustentabilidade”, ressalta o diretor de Relações Institucionais da Allianz Seguros, Ingo Dietz.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS