Quer ganhar ingressos para a Copa das Confederações? A Liberty Seguros te dá algumas chances

Release

A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, lança a segunda edição do game Gênio da Bola no Facebook, um quiz com perguntas sobre as Copas do Mundo da FIFA™. Ao visitar o aplicativo (http://apps.facebook.com/geniodabolaliberty), o internauta é convidado a responder cinco questões e desafiar outro jogador. Conforme responder corretamente às perguntas, acumula pontos. A competição vai até 19 de abril e os vencedores serão divulgados em 22 de abril.

O primeiro colocado será premiado com seis ingressos para a final da Copa das Confederações, o segundo ganhará cinco ingressos para a semifinal e o terceiro lugar quatro ingressos também para semifinal, com passagem, hospedagem, city tour e alimentação pagos pela Liberty. Além disso, o game premiará 97 vencedores com ingressos aleatórios para a assistir aos jogos da Copa das Confederações. A competição, que será realizada entre os dias 15 e 30 de junho, com jogos em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, terá a participação das seleções do Brasil, Espanha (atual campeã mundial), Japão, México, Uruguai, Taiti, Itália e Nigéria.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS