Bradesco Capitalização avança em vendas digitais

A Bradesco Capitalização, empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros, registrou, em 2024, crescimento de 26% no faturamento por meio de canais digitais, na comparação com 2023, mantendo a liderança do mercado. Dentre os principais lançamentos, destacam-se o Max Prêmios Instantâneos, que possibilita ao cliente ganhar prêmios de forma imediata, e o Expresso da Sorte, a partir de R$ 2, visando popularizar o produto capitalização.

”A Bradesco Capitalização tem trabalhado para fortalecer suas estratégias no mercado, por meio da realização de novos negócios e parcerias. Em 2024, intensificamos os esforços no desenvolvimento de plataformas sistêmicas, com o objetivo de reestruturar e promover melhorias na comercialização e operacionalização dos produtos, com viés na desmaterialização, digitalização e integração com a arquitetura do Banco Bradesco”, destaca Douglas Duran, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Capitalização.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS