It’sSeg e Barela anunciam novos diretores de benefícios e varejo 

Gabriela Machado assume direção comercial de benefícios da It’sSeg; Carlos Nardone, da Você Clube, a direção de varejo da Barela

A It’sSeg Company, terceira maior corretora de seguros do país especializada em gestão de benefícios, anuncia a chegada de Gabriela Machado como diretora comercial de benefícios corporativos. Para o local deixado pela executiva, a Barela, alçou Carlos Nardone que já dirige a Você Clube, como o novo diretor das operações de varejo, para unificar e otimizar as atividades.
 

Gabriela Machado tem 27 anos de experiência em planejamento estratégico para gestão de alta performance, é graduada em Administração, pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV, com MBA Executivo Internacional na Ohio University e mestrado em Gestão Contemporânea das Organizações.
 

Já Carlos Nardone, sócio da companhia e atual diretor da Você Clube, se juntou à It’sSeg Company em 2014, na associação com o grupo Raduan. Possui mais de 30 anos de experiência no mercado de benefícios, sendo um dos fundadores do grupo Raduan (corretoras N Raduan, Isenção e Você Clube Administradora de Benefícios).

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS