SulAmérica premia corretores e corretoras com carros 0Km no PRA Super Campeões

Programa de incentivo a vendas da seguradora sorteou nove carros entre os corretores e corretoras de todo o país

A SulAmérica sorteou na última quarta-feira, dia 16/11, as premiações das rodadas intermediárias do PRA Super Campeões. Durante o evento do PRA – Programa de Reconhecimento ao Corretor, foram sorteados nove carros 0Km entre as Corretoras elegíveis de acordo com o regulamento da campanha.

Os ganhadores foram anunciados durante evento híbrido realizado pela companhia. Ao todo, quase 2 mil profissionais acompanharam os sorteios, que foram transmitidos de maneira online para todo o Brasil, mas com evento presencial no Rio de Janeiro e em São Paulo, conduzidos pelos diretores comerciais de Saúde e Odonto da SulAmérica, Solange Zaquem e Luciano Lima, e Marcelo Mascaretti, diretor de Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica. 

O sorteio dos nove carros 0km para os corretores e corretoras elegíveis de cada região, é uma das premiações mais aguardadas do PRA Super Campeões. Entre os ganhadores, estão representantes das regionais: 

●      Regional Norte e Nordeste – 2 ganhadores de Recife (PE)

●      Regional Sul – 2 ganhadores: Curitiba (PR) e Joinville (SC)

●      Regional SP Interior – 2 ganhadores: Jundiaí (SP) e São José dos Campos (SP)

●      Regional Minas Gerais e Centro-Oeste – 1 ganhador de Itajubá (MG)

●      Regional SP Capital – 1 ganhador de Santos (SP)

●      Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo – 1 ganhador de Rio de Janeiro (RJ)

Para ser elegível ao sorteio, o corretor ou corretora precisava cumprir as premissas de crescimento e CT, de acordo com o grupo, e ter o mínimo de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) em produção conforme o regulamento da campanha. 

Além do sorteio dos nove carros 0km, também serão premiadas Corretoras com uma viagem para Israel ou uma viagem nacional, junto com seus acompanhantes. Os corretores e corretoras concorrem de acordo com o seu grupo e região. O cálculo da pontuação para classificar a Corretora como elegível à premiação final acontecerá em 2023, considerando toda a produção no período da campanha. O PRA Super Campeões 2022 mantém a premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, assim como em 2021.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS