HDI anuncia parceria com o Sem Parar para ofertas exclusivas aos seus clientes 

Fonte: HDI

Em linha com o propósito de ser ainda mais forte e centrada nas necessidades dos clientes e corretores, a HDI Seguros – a 5ª maior seguradora do País no ramo de automóveis – anuncia parceria com o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, líder em meios de pagamentos automáticos no Brasil.  

O negócio tem abrangência nacional e entra em vigor a partir de hoje, 26 de setembro. A partir de agora, clientes HDI poderão adquirir a tag do Sem Parar com condições especiais e de forma simplificada.  

Já os clientes Sem Parar poderão, através do APP da empresa, ter acesso à cotação simplificada e contratação do Seguro Auto HDI, apenas fornecendo três dados do consumidor (CPF, placa e CEP), por meio de uma experiência 100% digital.  

“Fechar essa parceria com o Sem Parar é extremamente importante para nós, da HDI. Estamos sempre atentos às oportunidades estratégicas de negócio – que nos ajudem a diversificar produtos e serviços –, com foco em aprimorar nossa entrega aos clientes e corretores – nosso principal e mais importante canal de vendas”, diz Eduardo Dal Ri, CEO da HDI. 

“Com essa nova parceria com a HDI, ampliamos nosso portfólio de soluções de forma muito estratégica. Duas empresas referência de mercado unidas para trazer mais praticidade, segurança e serviços relevantes para os clientes”, completa Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar.   

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS