Mercado segurador lança Princípios para sustentabilidades em seguros

O mercado global de seguros se reune amanhã, terça-feira, 19 de junho, para assinar a adesão aos Princípios para Sustentabilidade em Seguros, do UNEP FI (United Nations Environment Programme Financial Initiative), durante o 48º Seminário Anual da IIS (Internacional Insurance Society). Os Princípios para Sustentabilidade em Seguros representam um quadro global das melhores práticas para enfrentar os riscos ambientais, sociais e de governança, além das oportunidades de negócios na indústria de seguros.O lançamento também vai marcar o início da parceria da ONU com a indústria de seguros para promover, aprovar e implementar os Princípios em todo o mundo.O anúncio do lançamento dos princípios será transmitido ao vivo pela TV Meio Ambiente.

Para acompanhar, basta acessar o site de sustentabilidade da CNseg atrás do link: http://www.cnseg.org.br/sustentabilidade/

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS