Zurich reabre todas as suas filiais e retoma em 100% as visitas presenciais aos corretores parceiros

A decisão de reabertura só foi tomada depois que a iniciativa foi considerada segura por parte da instituição

Fonte: Zurich

Com o avanço da vacinação à Covid-19 (nesta semana o Brasil atingiu 66% de sua população totalmente imunizada), cada vez mais atividades presenciais estão sendo retomadas. É o caso da Zurich, que anuncia a conclusão de reabertura de suas 27 filiais em todo o país – um processo que se iniciou em 04 de outubro, após meses de planejamento e criteriosa avaliação do cenário pandêmico e observância de protocolos estabelecidos, a partir do serviço de consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein.

“A pandemia não prejudicou o relacionamento da Zurich com os corretores. Mas decidimos pela reabertura gradual das nossas filiais comerciais com o propósito de retomar as visitas presenciais e restabelecer o olho no olho com esses parceiros estratégicos”, comemora o Diretor Executivo de Distribuição da Zurich no Brasil, Marcio Benevides.

O executivo explica que a Zurich começou a avaliar a possibilidade de reabertura das suas filiais no final de 2020, ao observar a queda nos números de casos e vítimas fatais do novo coronavírus. “Mas quando a segunda onda começou, no início de 2021, decidimos por manter o atendimento aos corretores parceiros apenas de forma remota. Com a consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein, foram avaliados diversos indicadores, como a ocupação de UTIs, o acesso aos nossos funcionários aos hospitais, se estavam imunizados, entre outros. A decisão de reabertura só foi tomada depois que a iniciativa foi considerada segura por parte da instituição”, finaliza.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS