Zurich lança plataforma online para seguros de Riscos de Engenharia

Ferramenta permite aos corretores cotar diferentes tipos de riscos, além das tradicionais construções verticais, possibilitando, ainda, emissões de certificados e boletos

Fonte: Zurich

A Zurich, companhia global com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar sua plataforma online de Riscos de Engenharia, o Zurich Construção. Destinada aos corretores, a plataforma tem foco em diferentes tipos de riscos no segmento de construção civil e está disponível dentro do Portal de Riscos de Engenharia da seguradora.

A nova ferramenta possibilita a realização de cotações, além de emissões de certificados e boletos, atendendo às necessidades de empresas da construção civil. De acordo com o Superintendente de Linhas de Engenharia da Zurich, Fabio Silva (foto), o principal diferencial da plataforma é a possibilidade de os corretores cotarem, de forma simples e ágil, os mais diversos tipos de riscos, como obras de saneamento básico, rodovias, ferrovias etc., não se limitando apenas aos riscos de construções verticais (Grupo I, como é conhecido no mercado).

Com o lançamento do Zurich Construção, a companhia amplia seu leque de produtos com contratação simplificada no segmento de seguros corporativos. “Foi com foco na melhor experiência dos usuários que criamos esse canal, a fim de oferecer um atendimento por um meio digital ágil e descomplicado, que agregue valor”, finaliza Fabio.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS