MAG Seguros lança promoção de Dia dos Pais

Realizará o sorteio de uma moto elétrica para os clientes que adquirirem um seguro de vida entre 26 de julho e 8 de agosto

Fonte: MAG

Em comemoração ao Dia dos Pais, a MAG Seguros lançou a  promoção “Pai + Seguro”, que irá sortear uma moto elétrica para quem adquirir um seguro de vida entre 26 de julho e 8 de agosto. Para estrelar a campanha, a seguradora conta com um dos seus embaixadores, Jakson Follmann, que é também ex-goleiro do Chapecoense, cantor, palestrante e pai do Joaquim.

“Pai é sinônimo de força, segurança e amparo, características que se refletem também o seguro de vida. Para a nossa promoção de Dia dos Pais, contamos com o nosso embaixador, Jakson Follmann, como garoto propaganda, que possui muita sinergia com a nossa companhia. Além de compartilhar frequentemente o seu dia a dia com o pequeno Joaquim, Follmann também é cliente da companhia, o que mostra a sua preocupação e cuidado com o futuro do filho. Durante o período da campanha, ele nos ajudará a transmitir a mensagem da importância do seguro para o planejamento financeiro familiar nas diferentes etapas da vida”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da seguradora.

Para participar da promoção, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança. Em seguida, quando estiver com seu seguro ativo, deve se cadastrar no link até o dia 23 de agosto para gerar seu número da sorte, garantindo a participação no sorteio.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS