Fábio Gobara assume diretoria de sinistros da Pottencial Seguradora

Executivo chega com o desafio de ampliar a sinergia com outras áreas da empresa para garantir ao segurado um atendimento ainda mais ágil e transparente

Fonte: Pottencial

A Pottencial Seguradora anuncia a contratação do diretor de Sinistros, Fábio Gobara. Especialista em linhas financeiras de seguros e com forte domínio de leis e regulamentos aplicáveis, o advogado acumula 12 anos de experiência no ramo de Seguro Garantia, além de ter no histórico a atuação em um dos maiores escritórios de advocacia do país

A contratação reforça o compromisso da empresa em apostar em profissionais com alta capacidade técnica, focados na transformação digital e em processos capazes de melhorar cada vez mais o nível das entregas aos clientes. “É na hora do sinistro que conseguimos mostrar para nosso cliente a importância de ele poder contar com uma boa seguradora como a Pottencial”, enfatiza.O espírito jovem, empreendedor e focado na melhor experiência do cliente, segundo João Géo Neto, CEO da Pottencial, era o que a companhia buscava no líder que assumiria a área de Sinistros.

Fábio Gobara defende que o setor de Sinistros assuma cada vez mais o papel de pós-venda na relação com o consumidor e abrace o conceito de client care diante do segurado.  “O sinistro tem, sim, que ser visto como um pós-venda e, felizmente, isso é consenso aqui na Pottencial. Além do aspecto técnico, temos que ter o cuidado com o nosso segurado ao analisar cada situação. O cuidado e atenção dispensados ao segurado no ato da contratação de um seguro são mantidos ao longo de toda a parceria”.  

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS