Allianz Partners anuncia parceria com 99

Mais de 700 mil motoristas agora podem contratar o serviço de assistência 24h por apenas R﹩ 9,99 por mês 

Fonte: Allianz Partners

A Allianz Partners anuncia uma parceria inédita com a 99, oferecendo o produto Allianz Help, por R﹩ 9,99 ao mês. Trata-se da oferta de serviços de socorro mecânico, reboque, troca de pneu, chaveiro, hospedagem e remoção inter-hospitalar aos mais de 700 mil motoristas cadastrados na plataforma. 

O produto poderá ser adquirido de forma rápida e fácil por intermédio de uma página dedicada exclusivamente aos motoristas parceiros da 99. “A iniciativa é inédita e traz inúmeras vantagens para que os condutores tenham mais tranquilidade ao dirigir no Brasil. Afinal, estamos sempre dispostos a atender as necessidades dos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar”, explica Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners no Brasil. 

De acordo com o executivo, poder apoiar as operações de uma das maiores empresas de aplicativo de transporte é uma grande satisfação. “Nossos esforços estão concentrados para sempre oferecer o que há de melhor e mais inovador no mercado em termos de tecnologia no atendimento e, também, na compreensão das novas dinâmicas das cidades no que tange o futuro da mobilidade”, complementa. 

“Uma de nossas prioridades é oferecer cada vez mais segurança a todos os nossos stakeholders. Por isso, a parceria com a Allianz Partners reforça esse objetivo, contribuindo para a confiança dos motoristas parceiros na nossa plataforma”, afirma Georgio Dovas, Gerente de Novos Negócios da 99. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

2 COMENTÁRIOS

  1. nao estou conseguindo finalizar a contratacao da parceria, o app nao esta preenchendo o modelo, marca e ano do carro, por isso nao consigo finalizar compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS