Vale a pena comprar a revista Epoca Negocios, que ainda esta nas bancas, para ler a materia especial “A explosao (e as oportunidades) do mercado de seguros”. Modestia a parte, o texto foi escrito por mim, Janes Rocha e o editor Antonio Felix. Sendo assim, ficou muito bom (kkk). A reportagem esta dividida em tres blocos: Prospecção – as razões do crescimento; Renovação – a hora dos novos produtos; Grandes riscos – Quem garante os megaprojetos; e Previdência – Os planos de aposentadoria.
Agora rumo ao especial de seguros da revista Veja. Noticias exclusivas, diferenciadas e importantes PARA O LEITOR sao muito bem- vindas!
Boa Leitura!!!
(para os mais criticos, estou em um computador no qual ainda nao fiz a configuracao para acentuacao e com pressa para ficar usando recursos extras. sorry)


















Esta reportagem só reforça a importância do seguro como forma de proteção do patrimônio.
Cada vez mais vemos tragédias que acontecem ao nosso lado.
Portanto quanto mais informação para as pessoas melhor.
Att,
Daniel Santos