Eis outra boa oportunidade para descobrir belas pautas de seguros. E para quem gosta, concorrer ao sorteio de uma camiseta do Manchester United.
Comunicado da Aon
De 24 a 26 de outubro, a Aon participa com stand e palestras do 9º Seminário Internacional promovido pela ABGR – Associação Brasileira de Gerência de Riscos. Com o tema “Os Novos Desafios da Gerência de Riscos do Século XXI”, o evento acontece na Amcham Business Center (Rua da Paz 1431 – Santo Amaro) e contará com grandes nomes nacionais e internacionais do setor de Seguros. Além do Brasil, especialistas de outros nove países também estarão presentes: Estados Unidos, Japão, França, Bélgica, Itália, Espanha, Portugal, Reino Unido e Argentina.
Entre os temas expostos pelos executivos da Aon estão Mercado Brasileiro de Resseguros, Riscos em Grandes Eventos, Seguros de Garantia e, finalmente, um dos temas mais atuais em razão da expansão das empresas brasileiras: Multinacionais Brasileiras – Seus riscos no Exterior e Risco Político.
Quem visitar o stande da Aon pode concorrer a uma camiseta do Manchester United. Desde 2009 a Aon patrocina o Manchester United – um dos mais poderosos clubes de futebol do mundo com 300 milhões de torcedores. Durante o seminário o stand da Aon estará promovendo o sorteio de uma camiseta do famoso time.

















