Liberty Seguros aciona plano de contingência para reforçar atendimentos no Sul do Brasil

A Fácil Assist, empresa de assistência do Grupo Liberty Brasil, também possui uma rede de prestadores preparada para ações emergenciais

Fonte: Liberty

Com a passagem de um ciclone na região Sul do país nos últimos dias, a Liberty Seguros colocou em prática seu plano de atendimento contingencial e emergencial para dar suporte a clientes e corretores nos locais atingidos. A companhia contabiliza a maioria dos casos reportados nos segmentos residenciais e empresariais, ambos com opções de coberturas adicionais para vendavais em suas apólices.

A fim de mitigar os impactos dos sinistros nas vidas dos segurados afetados com máxima urgência, a companhia implementou uma série de ações para dar mais agilidade aos processos de indenizações e assistências.

A Liberty disponibilizou uma equipe de prestadores de serviço em campo nas regiões que sofreram com o “Ciclone Bomba”, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança e prevenção à COVID-19. Além disso, todos os canais de atendimento da companhia estão preparados para atender clientes e corretores com prioridade. A Fácil Assist, empresa de assistência do Grupo Liberty Brasil, também possui uma rede de prestadores preparada para ações emergenciais.

Para agilizar os processos de regulação de sinistros, a companhia ofereceu a opção de vistorias realizadas via vídeo conferência e pagamentos em até três dias úteis após a aprovação da indenização.

“Muitas pessoas foram pegas de surpresa pelo ciclone, tendo suas casas ou negócios danificados e sofrendo consequências de diversas formas. Por isso, a Liberty agiu rapidamente para ajudar os nossos clientes e corretores. A companhia está preparada para atender a todos de forma ágil e acolhedora, para que possam retomar suas vidas o quanto antes”, afirma Mario Cavalcante, Diretor de Massificados da Liberty Seguros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS