HDI Seguros lança campanha com Luciano Huck

Fonte: HDI

Após dois anos e 271 projetos que mudaram completamente a empresa, de sua sede a seu portfólio de produtos e serviços, a HDI Seguros lança uma campanha publicitária para marcar sua nova fase. “A transformação foi tão grande que somos praticamente uma nova companhia. O objetivo é apresentar essa nova HDI ao mercado”, diz Murilo Riedel, CEO da empresa.

A campanha é estrelada pelo apresentador Luciano Huck, que foi contratado para ser o garoto-propaganda da HDI pelos próximos dois anos. Pesquisas feitas pela empresa atestaram que milhões de consumidores veem no apresentador as mesmas características que a companhia pretende ressaltar e que estão expressas em seu slogan “humana, digital, inovadora”. Riedel explica que, mais que um slogan, os adjetivos representam o mantra da HDI: “tudo o que fazemos deve considerar as pessoas, a tecnologia e a necessidade de ser uma nova empresa todos os dias, em um mundo que muda todos os dias”.

A campanha terá filmes em TV aberta e fechada. Terá, ainda, peças digitais nos principais portais da internet e nos perfis da HDI no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter; ativações em telões e mobiliário de aeroportos, em mobiliário urbano e em eventos setoriais e summits que serão promovidos pela empresa.

“A HDI iniciou 2019 sendo a seguradora que mais cresceu em automóvel, residência e empresa. Mesmo assim, continuamos a criar novos produtos e novos processos, que os corretores e os consumidores logo vão conhecer – e que vão explicar nosso 2020”, diz Riedel. “O triênio de 2017 a 2019 foi o melhor da companhia em 30 anos de Brasil, mas as expectativas para 2020 são ainda maiores. Estamos certos de que vamos crescer ainda mais”, conclui o executivo.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS