ARTIGO: AXA democratiza acesso aos corretores

por Karine Brandão é Diretora Comercial RJ/ES & Digital Brasil da AXA

Segundo a Fenacor, temos cerca de 95 mil corretores ativos no Brasil, sendo 44 mil Pessoa Jurídica. Somos um país de dimensões continentais, o 5º maior em extensão territorial, com incrível diversidade regional. Só há um jeito de democratizar o acesso às nossas soluções, com agilidade e qualidade: o caminho é pela tecnologia.

Sabemos que o contato e o relacionamento são extremamente relevantes, sobretudo no mercado de seguros, mas ele pode ser um fator limitante quando pensamos em ampliar nossas oportunidades de negócios e parcerias.

A tecnologia proporciona acesso rápido e eficiente a tudo que a companhia tem a oferecer. Com atividades operacionais disponíveis numa esteira de processos digitais, nossos times têm mais tempo para se dedicar ao relacionamento com propósito. Estar junto quando isso realmente faz a diferença na parceria, no resultado final, no atendimento e suporte ao corretor, assim ele terá impacto junto aos seus clientes.

Nossa Filial Digital reflete essas crenças. Através dessa estrutura, o corretor pode ter acesso a todo o portfólio de produtos da AXA para suportar o seu negócio, além de treinamentos para capacitação em produtos que precise se aprimorar, aprimorar técnicas de gestão e fazer um uso eficiente dos canais digitais, para atender com agilidade às expectativas dos clientes.

Somos digitais para o que precisa ser digital. E reforçamos a importância da proximidade em nossos encontros com corretores, com participação de vários membros do time e de nossa CEO, Delphine Maisonneuve – porque o momento da companhia é de estar próxima, de trocar experiências de valor, de ouvir e apresentar o que já alcançamos e nossas ambições, para que os parceiros tenham visibilidade dos nossos planos e a AXA entenda os desejos do corretor, para crescermos juntos

Com a Filial Digital, entregamos uma experiência que une a agilidade do digital com o atendimento dedicado e qualitativo, uma estratégia que tem se mostrado eficiente para que possamos de fato abraçar todos os corretores que almejam trazer e ampliar seus negócios com a AXA. Porque para nós a tecnologia não é uma barreira, ela é ponte. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS