Liberty Mutual Insurance anuncia novos executivos para divisão de seguros especiais

Fonte: Liberty

A Liberty Mutual Insurance, junto à divisão LSM – Liberty Special Markets – anuncia a nomeação de Alexander Montoya (foto) como presidente da LSM nos Estados Unidos, Bermudas e América Latina. O executivo, que nos últimos quatro anos foi presidente da Liberty International Underwriters (LIU), tem mais de 20 anos de experiência em resseguro de linhas especiais e ingressou no Grupo Liberty Mutual Insurance em 2014. Além disso, Alexander foi responsável por construir a presença da divisão LSM na região da América Latina.

No mesmo anúncio, a empresa também divulgou a chegada de Wilhelm Schaugg à equipe da LSM. Schaugg ingressa no time como Head de Estratégia para as mesmas regiões, tendo atuado anteriormente como Head de Linhas Comerciais & Resseguro no Global Retail Markets East da Liberty Mutual. Sua posição foi criada para apoiar a região em planejamento estratégico, marketing e análise de novos negócios. Ele reporta a Alexander Montoya e está baseado em Miami, na Flórida.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

1 COMENTÁRIO

  1. Prezada Denise,
    Encontrei seu Blog hoje quando buscava notícias sobre o mercado de Resseguros e achei muito interessante e informativo, parabéns!
    Creio que nos conhecemos em SP na Swiss Re (2007), através do Henrique Oliveira que na época era o Presidente e eu era Responsável por Property Underwriting no Brasil.
    Escrevi 2 artigos sobre Gerenciamento de Riscos para a Revista do IRB na época e para Revistas Técnicas de Eletricidade também.
    Mas, em 2008, voltei para Engenharia e Projetos na área de Oil & Gas no Rio e hoje trabalho na KERUI-MÉTODO no novo Projeto da Unidade UPGN para o COMPERJ/Petrobras.
    Durante este período, percebi que atuar em Resseguro de grandes riscos foi inesquecível para mim. Então, decidi retornar e aos poucos venho me preparando e refazendo contatos com os amigos do Resseguro.
    Peço permissão para lhe encaminhar um e-mail sobre as minhas ideias.

    Saudações e muito Sucesso,

    Antonio Carlos Stutz
    (Property Underwriter SR at Swiss Re SP from 2000-2008)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS